Thursday, November 02, 2006

buaaaaa

que bom ver que nao sentem a minha falta, isto aqui meus amigos e jogo de duros, a bicicleta avariou, foi para arrajar, chove e cai granizo e logo faz sol, nao percebo deve ser do tempo multicultural.
As roupas sao giras mas nao as posso comprar, limito me a babar nas montras ate ser enxotado pelos vendedores. O meu senhorio e holandez mas a negociar parece cigano, e aqui os ciganos vao ficar ofendidos com a comparacao, para o primeiro mes tive que desembolsar 16 notas de 50, facam as contas.
O bilhete do museu custa 13 eur, a arte e fodida.
As gaivotas daqui sao pequeninas e rolicas, se vissem umas das do porto mijavam se todas.
Nao fui a nenhum coffeshop...
Nao fui ainda trabalhar, a karin tem o filho no hospita, entao e a ver como ocupar o tempo, ja fizx os guias todos da cidade, ja sei mais de arquitectura holandesa que de arte... so e pena andar sempre sosinho.
E um stress quando os gunas de ca vem falar comigo em holandes, estendo a mao e digo no comprendo.
O cafe lisboa passa fado, fado e estar numa cidade estrangeira sosinho faz me sentir quase humano.
ja devem ter reparado que nao sei onde ficam os acentos nos teclados.
ja fui a todos os supermecados e ao mercado e ja sei onde comprar o q mais barato.
ando me a deitar la pelas 10, e a acordar la pelas 8, sim e verdade.
faz frio ja
tenho saudades vossas
aqui comparase boas especiarias
nao ha comida tipica hoalandesa, e nao venham com historias que batatas fritas com maionese nao e comida tipica.
la vi o concerto do mocky, foi engracado, mas nada de especial, aqui o publico e foleiro e acho que ele nao curtiu, especialmente quando comecaram todos a gritar r&b, eles ca so ouvem disso.
nao ha coco de cao no chao e nunca cheira a chichi.
quando tiver internet decente ponho fotos.

kiss kiss, i love you all, sometimes.

7 comments:

carla said...

claro que h'a comida tipica holandese - batatas esmagadas com sauerkraut - come-se ao fundo Dam!"!! como se chama a rua - bem westkruiskade, que depois fica com outro nome, e 'e onde vive a karin, de muda e muda ( h'a uma loja portuguesa africana nice, compras bacalhau e as sextas pasteis de nata)
encontras uma ponte pensil, depois de passar a ponte do lado direito. mas o melhor mesmo 'e a comida do suriname - tens que provar Roti - na witte de with h'a um restaurantezinho assim foleiro que tem um pouco de tudo disso e 'e barato.

mas must 'e=
dudok for appletart
angelo betti for pizza (fica na zona norte schiekade, um pouco caro, mas o melhor
urban expresso, junto ao mercado o melhor expresso da cidade, boas sandes e bolos, clientela linda!!!!
Botersloot 44a
panini, junto a grande loja de livros que nao me lembro do nome, 'e um take way mas o melhor italiano na cidade,
Binnewegplein 7c
open cafe - jacusstraat, super boas tostis - quei´jo de cabra e maca, the best, clientela bonita tb !!!!
westerpaviljoen, for wahtever, ler o jornal, ver gente a passar
Nieuwe Binnenweg 136
rotown para dancar e cafe de tarde

a maior parte dos coffeeshops sucks - 'e tipo o bar da bola do sitio, onde gaijos fumam o dia todo e jogam bilhar, h'a alguns interessantes mas nao me lembro do nome, onde se bebe ch'a, mas o melhor 'e comprar e fumar em casa, ir a sitios onde so se vende e nao se fuma.

mais me breve... beijos meus a karin

carla said...

http://www.lantaren-venster.nl/
lantaren para cinema!!!! cafezinho tb 'e fixe!

carla said...

ah! e nao sei bem porque mas ia muito ao witte ape, na witte de with beber cerveja... nao 'e propriamente o nosso estilo, mas era o melhor que se arranjava nas redondesas

coxinhas de frango said...

ó bruninho anda ai a Den bosch que vais ver o que bomba de cultura. Aqui é so compras e natureza.

Temos que nos encontrar para festas, cerveja, passeio whatever e afins. Ia ai este fim de semana mas há festa ca, como parece ser uma coisa rara aproveito.
MAS logo p o outro por mim vou ter contigo, até porque as vezes que fui sair aqui encontrei coisas um bocado scary. Os djs aprendiam muito com o shuffle do itunes. Ouvi passagens como- you´re simply the best da tina turner para spice girls(wannabe) para sex on the beach (real techno pop version). na mm noite ainda passando por outros hits como coutry road (super carrinhos de choque mix) e musica pimba holandesa. Provavelmente com um franz ferdidnand e 50cts pelo meio. Ah! nao posso esquecer a versao techno de sinnead o connor. Quando a musica era mais lentinha, tocar a acelerar os bpms...
Na radio nao é mto melhor. Alias acho que se especializam em versoes techno de qq coisa.
Depois as pessoas nao dancavam mto, em vez disso ficavam a olhar uns pos outros ou a conversar e qdo se aborreciam comecavam aos agarrancos. mas na mesma pouco interessados.
Vi varios pares em cima de uma especie de balcao com parede de espelho atras encostados á 9o D. Mas pessoas com 20 tais anos. e assim com pouco sentimento. Tipo meia volta viram-se p conversar com o amigo que ta ao lado a curtir com outra chavala. Nao estamos a falar minimamente de uma situacao como o sexy motherf**ker no contagiarte. isso sim da gosto de ver.



(espaco para refectir sobre o s.m.f)








Meteu me nojo como so posso comparar aos colegas que vimos em sines.

que falta de vida.

Portanto bruno quero-te visitar e espero que arranjes amigos pois a unica que tenho vai-se embora este fim de semana. Estou a contar contigo.

coxinhas de frango said...

ha um coffeshop em den bosch e é so gunada da seria la dentro. nem me atrevo a entrar.

coxinhas de frango said...

talvez seja mais falta de tusa.
e nojo talvez seja um bocado forte.

Andre Alves said...

ortografia