Thursday, November 16, 2006

:)


Há dias em que parece correr tudo mal (bem nunca tudo mas dp dramatizo, porque ao menos o trabalho normalmente vai bem) em que ninguem fala ingles e passo dia todo em silencio aqui no atelier. Depois encontro o moelas no msn e desabafo depois ele desaparece e penso que nao tenho amigos.
Demais é quando vem todos ver o meu trabalhinho e comecam a falar em ingles mas rapidamente estao todos a falar em holandes sobre o que EU estou a fazer.... tiram-se conclusoes e depois dao-me o resumo. dou a minha opiniao e acontece que ja alguem tinha mostrado esse ponto de vista.

MAS hoje é diferente.
1- ontem a noite acabei de ler "and they shall know our velocity" do dave eggars que é o meu novo livro perferido. mal espero p ler o outro livro dele. (é o gajo do mcsweeny)
2- apesar do despertador n ter despertado por razoes ainda por descobrir, acordei a tempo de ainda ir correr antes de vir aqui e presenciei um levantar do sol lindo.
3- tinha feito um desenho p um dos putos de um dos bosses a celebrar o facto de ele ter perdido o primeiro dente de leite. Hoje o boss trouxe um desenho que ele fez p mim. muito bonito. e pelo vistos coisa de iniciativa do proprio puto. segundo diz o boss ele pediu para entregar a "menina" que lhe tinha feito o desenho.
4- mail da manuzinha em africazinha
5- o dia promete pois hoje ha festa num sitio qq no norte ainda outro perto de amsterdao. clientes aqui do studio... (isto nuuuuunca acontece) e vamos todos de carro. RoooooaAD TRRiiip!

6- tenho uma ilustracao online :) representando o studio, nao como individual, mas enfim é uma emocao.
vao ver
http://www.lecool.com/amsterdam/
clicar no read magazine em baixo a direita..
(engracado é pensar que nunca seria convidada para fazer a capa para o le cool de lisboa...)

10 comments:

Moelas said...

Good job Girl!
A tua é ilustração é bem melhor que o trabalho do lecool Lisboa, Madrid e Barcelona, portanto não tens que te preocupar.
Além do que passo a citar:

O que diz esta capa?
Que uma cidade tem sempre um lado sombrio. Lado onde as coisas se desenvolvem maquinalmente numa descaracterização fria e onde tudo está ligado duma maneira esquisita e monumental, demonstrando a nossa própria fragilidade.

Para ti, o bom de estar aqui é....
Sentir que é bom de se pertencer.

Um desejo secreto por concretizar?
É deixar de ter desejos secretos por concretizar.

---------------------------

É o extracto da memória descritiva do artista que colabora com o lecool Lisboa

Moelas said...

E ainda não acabei. Curti o timer, Podes não ter assinado, mas eles definitivamente respeitam-te.

Acho parvo que eles não comentem o teu trabalho em Inglês, visto que dominam a língua, mas tu defende-te rapariga.

Curto-te tóttil e cenas assim

carla said...

gostei da ilustrac'ao - da-lhe mulher!!

Andre Alves said...

kinda nasty :)

Andre Alves said...

não te preocupes com o facto de eles falarem em neerlandes. daqui a nada já apanhas umas coisas, mas podes sempre exigir que eles conversem no inglês: vão ficar inttimidados e tudo.

se te sentires sozinha podes sempre apanhar um comboio (à sexta à noite por exeplo) e ir visitar a manuela. ficas lá a chonar e voltas no domingo - tudo com o mesmo bilhete de comboio. É que a zona onde ela mora lava a alma: não há nada como um passeio na praia para desanuviar.

amanhã vou ganhar o euromilhões, depois visito-te regularmente.
:)

frangoangolana said...

porra, vem masé para rotterdão para outra noite louca com luvas douradas , lembra-te que estou a uma hora de distancia. e vamos depois ao Aldi.

Inês said...

vem mas é a cracóvia e deixa-te de merdas.
estou cheia de saudades tuas!

Power to you, sweety! have fun in the ROOAAD TRIP!

coxinhas de frango said...

lindo. Um frango mete um post e vai p road trip e qdo volta ve que tem 7 comments...
What a way to start the day!

Ontem foi altamente. Nao que tenha conhecido quase ninguem, mas ao menos fiquei a conhecer melhor 2 dos gajos que ca trabalham= companheiros de road trip.
E de road trip teve muita coisa
1) horas interminaveis passadas dentro de um viatura que lentamente foi-se tornando mais porca e cheia de lixo
2) Muita musica e conversas sobre musica
3) partilha de historias pessoais e por ai fora, e desnibicao geral. (nada de coisas excessivamente loucas mas ao menos ja houve um breaking the ice)
4)cusquice e palhacada.

O dia:
Fomos primeiro a uma cidade hyper nordica, ver uma cena aristica p o qual eles tinham feito o logotipo cartaz etc. acabei por sair de la com uma fixe t'shirt de oferta. (afinal eu venho from soo dar away nao é..)
Depois a um office party de uma agencia de publicidade. Ambiente jamais experimentado por mim= corporativos de fato, juventude "criativo"(pessoal com sapatilhas fixes) e uns outro tantos pelo meio. Vinho, aperitivos em bandeja e ainda um Dj mas qdo saimos de la ainda ninguem tinha soltado o frango.
á saida ainda levamos um saquinho de oferta com uma garafita de vinho e outras coisicas.

coxinhas de frango said...

aldi/cracovia... escolhas dificeis...

LaylaRibeiroCP said...

que incrível, muito incrível as duas aldi/cracovia mesmo que poucos possam falar inglês e muito mais neerlandes, é tudo muito incrível nessa região