Tuesday, May 08, 2007

sou pobre e vivo num anexo mas tenho internet


on the music theme:
nao da para fazer download, mas como vos sois na maioria gente com internet em regime 24h acho que 'e boa cena.
nao 'e illegal, nao pagas nada, nao 'e preciso inscricao nem password.
Todos os dias tem pelo menos um album novo, e creio que ficam mais ou menos tempo dependendo da popularidade do album. Ja la teve o album novo da cocorosie, o album da bunnyrabbit e tb o novo dos artic monkeys. Hoje meteram o novo da bjork, mas ainda la estao os que tenho andando a ouvir mto nos ultimos tempos- the reminder de Feist e tambem Woke on a whaleheart de Billy Callahan, e ola podrida.

enjoy!

4 comments:

frangoangolana said...

u tenho andado a ouvir windmill

coxinhas de frango said...

olha bou ber

Silvina (aka Lita) said...

Hey!
Nice link :D
Vou começar a frequentar :)
Até lá
kisss

Silvina (aka Lita) said...

ha!
entretatno dá uma vista de olhos pelo site que está na minha custom message do google chat

:) hehe