Friday, May 04, 2007



é o meu ultimo dia.
Hoje vou à estação de comboios tratar do bilhete para Amsterdão, vou dar umas voltas de bicicleta pela cidade, tirar algumas fotos para recuerdo, vou ao museu de história natural tirar fotos a animais embalsamados para o rui, comprar umas coisas para o andré(menos o livro rapaz, esse não vai dar para levar, sorry).
Voltar para casa, tratar da mala, ir jantar com o joão e a joana, mais tarde beber umas cervejas com o emre a meliss, o meinhard , o erdem, o andi e talvez a christina.
voltar para casa sem bicicleta que a vou vender ao erdem.
no dia seguinte acordo cedo de manha, tenho que atravessar a ponte que vêm na fotografia, apanhar o metro até a estação, e aí um comboio até ao aeroporto de Amsterdão.
Vou sentir falta dos abraços fortes da christina, dos meus amigos turcos, de andar todos os dias de bicicleta, da Midlenstraat, do Strano, das sopas de tomate, do tiki bar, da amber, das saídas com a amber, dos jantares em casa dos turcos e das lojas em que não comprei nada.
Mas estou contente por voltar para casa.

3 comments:

coxinhas de frango said...

Eu bem disse!
saudades do strano!
HA!

Andre Alves said...

i will be here openarms for you...

Moelas said...

I'll be joining you soon....