Friday, May 11, 2007

era uma vez


4 comments:

frangoangolana said...

:) fiquei contente de ter conseguido ver a foto ontem... mas não sei o que andas a fazer, que as truas fotos desaparecem do blog...

frangoangolana said...

estive agora a ver o line up do festival... de lá já viste o Reinhard Voigt , numa festa da faculdade, estavamos a dançar, e eu despejei (sem querer), uma cerveja inteirinha sobre ti.

coxinhas de frango said...

pois eu tambem nao entendo o problema das fotos. :( de ha umas semanas para ca o blogger aparece-me todo em holandes, se calhar ando a pedir coisas que nao quero.
do line up farei o meu melhor para ver o que posso por ca - Em principio vou ver kid koala e kimya dawson no proximo mes. e a bjork em julho... tenho 'e ainda de ver se recruto alguem para vir comigo. i'm so socially challenged...

frangoangolana said...

lembro-me do Erdem falar do concerto da bjork, acho que a raquel ia e acho que já tinha comprado os bolhetes, fala com ele. Ou então... fala com a amber... ou até com o andy, boa! fala com o andy, parece que ele tá um pouco só, nem para um lado nem para o outro, e nestas coisas, é a pessoa melhor, ou mais a par.