Tuesday, September 05, 2006

pito da guia

Ontem finalmente fiquei inscrita como coxinhas, e apenas graças a ajuda conjunta do moelas e o angolano. A joana do gabinete de "relacões internacionais" anda fugida e nao sabemos como rola a cena.
De resto acabei a fanzine para a expo all my independent woman da carla cruz. Chama-se crybaby e um dia qdo souber fazer isso ponho a imagem da capa aqui no blog como gente grande.
vou agora para albufeira e lá apanharei um escaldão como se não houvesse amanhã.
Lá na polonia, já foram á praia? (hihi)
Nem dizem nada suas Délias, a gente aqui com uma preocupacao...nem sabemos se estãindes bem.

4 comments:

Unknown said...

pois, o máximo que eu consigo fazer é inscrever-me como guest, e como tal aparece o meu nome..
Não que eu tenha escolhido, porque eu até já tinha pensado num nome para mim "sardinha ao sal", que é muito giro. Eu acho!
Mas vou ter de solicitar ajuda a algum dos jovens donos do blog, assim que possivel.

frangoangolana said...

Joana, estou todas as manhãs na sala de internet,é só passar por lá e tratamos do seu problema.

Délia said...

tentativa

Délia said...

Estamos bem. Ainda sem os nossos nomes. Nao conseguimos fazer o registo....ninguem nos ajuda aqui na polska...fala tudo po polsku.
( e o blogger nao gosta de shared computers)
E fica desde ja aqui registado a falta de comparencia da vossa parte no messenger. Sentimo-nos muito abandonadas por todos vos.
Ainda nao temos casa...mas tirando esse pequeno pormenor estamos a gostar muito. Sao casas com aquecimento a carvao, sao banheiras sem chuveiro e o ricky martin na radio enfim uma viagem no tempo.
Ja fomos ao vegetariano varias vezes, e realmetne muito bom
aaahhh, e christina!! a vodka de maca sao as bolachas sultanas em estado liquido...estamos altamente fas!

Sardinha Ao Sal e excelente,
joana, meu anjo!!Parabens!

And we miss you too, bruno dahling!