Tuesday, September 12, 2006

Ò pá, bem pá, sei lá.
Fiz um post de uma capa de um vinil para o qual usei o retrato da Délia, chamava-se Délia com os cantares tradicionais de Lever, com o sucesso " a dança do ui ui", eu sei que abusei, peço desculpa.
Ando meio taralhoco estes dias, recomeçou o trabalho, acho que é esse o problema, já não há muitas razoes para ir ao piolho e imagino já como seria a minha vida aqui mais uns meses, provavelmente os pulsinhos iriam esguichar.
Mas Pronto, acho óptimo vocês escreverem imenso aqui para para o blogue, e as fotos que vocês põem são demais, hilário mesmo.
Nem da Sardinha sei nada.
Estou muito chateado, e parece que vos vou ter que castigar de algum modo, ainda não sei bem mas vou ver o que se arranja.

Na faculdade agora há um stand da Apple.... o horror.

Ainda não fui ao Pitch, mas não parece que vá lá brevemente, é caro, e não sei como eu e o dinheiro não somos amigos e já estou a ficar para o tesito.
Isto lembra-me uma oportunidade de negócio... Se os chocolates na polónia custam €0.25, se comprarmos uma grande quantidade e depois vendermos cá, teremos algum lucro a contar com o envio pelo correio e assim? Não me importo de me envolver no crime organizado e no contrabando de chocolates.

P:S: O Peru acha que não foi convidado para o blogue e está chateado.

2 comments:

Andre Alves said...

o peru não foi convidado e não, não está chateado.

Moelas said...

Desculpa senhor peru, eu stava à espera que chegasses para te inclui,a culpa é toda minha, um jantar serve de recompensa?