Tuesday, October 27, 2009

E ora ca estamos.

3a feira. daqui a 3 dias ja nao trabalho mais aqui.
'e estranho. Nao sei bem o que faco, se calhar 'e verdade como eles (o pessoal do studio) dizem- que vivo os dias um de cada vez.
Honestamente nunca tive intencoes de ficar ca. Nunca houve uma restia de duvida nisso. Cada vez que renovei contracto, fi-lo porque naquele momento nao consegui imaginar partir. Havia sempre um projecto intressante em maos, coisas de qual queria fazer parte. Agora ha uma partida eminente, embora so temporario (daqui a 3 semanas volto.) e tudo esta a mudar. A cidade e a casa que fiz nele nao serao mais os mesmos. Vao ter que encontrar um sentido novo sem o emprego que no fundo foi a causa disto tudo. Mas o tom sera temporario pois continuo sem intencoes de ca ficar(talvez assim gozarei da criatividade e momentos extremos e memoraveis que normalmente sao caracteristicos dos acontecimentos temporarios). Depois disso nao sei e pelos vistos nao tenho que saber. tenho ideias, e isso suponho que bastara por agora.
Como sempre 'e estranho reparar quanto tempo passou desde da ultima vez que vos vi ao vivo e a cores, e ainda mais desde da ultima vez que vos vi com um fundo de pano portugues. Nao sei bem porque isto acontece, mas claro que nao tem a ver com falta de interesse.

4 comments:

Andre Alves said...

não te preocupes. vai saber a liberdade pura. aproveita o descanso. e depois vê-se.
e eu suponho que agora é a altura ideal para ver o Invsões Barbaras - e desculpa mas acho que o filme que falaste da outra vez não é uma sequela... se for avisa e diz-me qual

coxinhas de frango said...

eu ainda n vi as invasoes barbaras, mas "Le déclin de l'empire américain" 'e o primeiro filme (segundo a mathilde quem me falou 1o dos filmes). 'e de 1986 e 'e fixe. Vou tentar ver o invasoes barbaras em PT, que ficou so adiado 3 anos pq n sabia holandes o suf. para me safar c as legendas e frances canadiano 'e maradito.

Invisible bastard said...

Sim é verdade. O declínio do império americano foi o primeiro filme que eles fizeram e passados 20 anos voltaram-se a juntar para as invasões bárbaras.
Eu tenho os dois se quiseres por isso podemos ver enquanto tricotamos.

coxinhas de frango said...

HuuRAHHH! tricot+filme= :)

o problema 'e q n vai dar p fazer meias q n posso levar as agulhas no aviao... mas pronto. arranjar-se-ha algo, tricot 'e o q n falta.