Wednesday, October 07, 2009

5 comments:

carla said...

porque? ainda há frangos lá fora

coxinhas de frango said...

eu estou forissima! e mt franga.
e depois, para onde vao os blogs findados? fica guardado num sitio online ou todas as memorias estao deitados para o mega lixo da internet?
Eu como hamsterzinha que guarda tudo tenho certa reluctancia em carregar no botao delete. especialmente se nao ha nenhum ctl+z.

coxinhas de frango said...

e olha, esse boneco faz me lembrar coco!

frangoangolana said...

Revolução!

Que se continue, mas que se mude a constituição, se mude de casa mas que se mantenham os intevenientes, e que se arranjem outros ( Carla?)

estava a pensar em algo de diario hoje estou a fazer isto amiguinhos com projectos com um toque de http://www.learningtoloveyoumore.com

A designer faz um blog novo e a gente entra para o Barco.

Andre Alves said...

finalmente, parece que acordaram... muita passividade nestes gluteos babies
hurray
it's funky chicken alive