Wednesday, November 28, 2007

I'M NOT THERE - Trailer

7 comments:

coxinhas de frango said...

uau.
heath ledger e christian baile num so filme??

coxinhas de frango said...

... mas qdo 'e q sai em PT? n consigo encontrar info no site... gostava tanto de ver agora no natal.

Oporto Poets Hostel said...
This comment has been removed by the author.
Oporto Poets Hostel said...

21 de novembro worldwide. em Portugal ainda n tem data marcada porque não tem distribuidor ainda.

Andre Alves said...

bu, tenho a sioux!

frangoangolana said...

tu tens a sioux, e eu o destino do mundo nas minhas mãos.

ressaca de shots enquanto uma conterranea me explicava que vai casar em março com outro coleguita da primária.

preciso de viver no porto ou mato a tiro alguem desta aldeia

vivo numa aldeia... alguem pode compreender isto? Eu! numa aldeia!

peço a todos os leitores deste blog para me apresentarem amigos disponiveis giros e solteiros, estou farto do celibato.

frangoangolana said...

epá, epá, sr rui silva e senhor andré, quando puderem tentem ver o ep. 7 de Brothers and Sisters, é do caralho, assim do caralho mesmo.

andré... link? menino, vai ao google blog search, pesquisa brothers and sisters rmvb, e vai vendo quais são os blogues que tem links-