Wednesday, November 14, 2007

aiaiiaaiii tou histerica e nao esta ninguem online para um skypanço louco

Acabei de contar os dias que restam ate voltar a PT. nao da para acreditar, alias ja sabia que me iria surpreender, mas 11 dias uteis... xau. Vou para Berlim na proxima 4a, e os dias de fiologuitas ai, mais os fins de semana ate ao dia D sao 10. portanto... vamos em 21 dias, o que assim dito pode parecer alguma coisa mas nao é nadinha. Entre Berlim e portugal mal da para lavar roupa.
Ai ai ai aia ai aia ia ai

estou meia ansiosa. pode ser do cafe que bebi hoje a tarde, mas ando com medo de tudo. Ora de me esquecer de algo, de me atrasar e perder o aviao, de ter uma crise de panico no aviao, de ser esquisito mau e nao esquisito bom estar de volta, de me chatear com os meus pais, de ter de conduzir o carro da minha mae, do mart ir, de ter de voltar e passar tudo muito rapido e de repente ja estou a chorar no aeroporto e a entrar outra vez no maldito aviao e no mesmo instante ja la tou ao computador novamente a perguntar-me "mas afinal é mesmo isto?".

o tempo aqui passa tao depressa. Suponho que seja bom sinal, q estou ocupada e por ai fora mas estou ca com uma vontade de vegetar, de nao ter nada para fazer e ate, nada que possa fazer.
Assim morrer de tedio um bocado. (mas nao no trabalho!)
Nao tenho tempo sequer para saborear os meus planos de viagem ou planos de qq coisa que seja.
gostaria por exemplo de:
adormecer à tarde sem mais nem menos, deitar cedo, dormir ate tarde ou acordar cedo sem o despertador nem as papebras tao colados que so com o vento 2graus a bater-me na cara quando vou na bicicleta para o trabalho é que acordo.
bom. vinha aqui so para dizer isso dos dias que faltam e derepente da carta aberta... vou-me agora que ainda posso ficar uma horita na lorpice antes de ter de adorecer. xau xau beijos

2 comments:

frangoangolana said...

não esquecer das nossas visitas turcas aqui no porto, vamos fazer danças em grupo outravez, e o emre vai pegar em nós que é grande e coisas xau assim.

Invisible bastard said...

I love you!!!