Monday, April 16, 2007

easter in london and lincoln



7 comments:

Invisible bastard said...

Estou a precisar de ajuda dos artistas da FBAUP...
Estou farto do layout do meu blog e queria mudá-lo. Queria saber como é que vocês conseguiram mudar o header para uma imagem.. e se ainda tiverem paciÊncia, como é que puseram a imagem lá atrás???

frangoangolana said...

http://www.freevlog.org/index.php/2005/10/20/customize-your-blogger-header/

frangoangolana said...

usa o link, e aprende.

Invisible bastard said...

obrigado...
Eu sabia que tinha vindo ao sítio certo..
Espero que roterdão continue bem

coxinhas de frango said...

o designer com o dom da fala das linguagens de computador de servico deste blog fugiu pa budapeste,
o melhor q tens a fazer 'e de facto learn it yourself.
e ora muito bem. tb fico servida assim pos mickeyzadas.
grazis 'o angolano

coxinhas de frango said...

o angolano quando bebericamos um pouco de vodka de erva de boi?

frangoangolana said...

para mim, pode ser já este fim de semana, estou a ddever um fim de semana cultural, nao pode ser só festa, por isso prometia ir contigo aos museus e galerias, mas claro que aproveitamos uma festita que vai haver no worm sabado... era bom se viesses um pouco mais cedo na sexta, que assim dava tempo de irmos ver um concerto do rafael toral... mais esclarecimentos em www.worm.nl