Wednesday, April 25, 2007

25.04

5 comments:

coxinhas de frango said...

ontem resisti 'a tentacao de perguntar para nao ser sempre a mm e depois o meolas me chamar trenga mas hoje continuo sem perceber este post...
angolano. meu gmaili 'e meu nome com gmail dp. e como se escreve o meu nome? igual ao que tem no hotmaili.
sobre este fim de semana --
vai ser uma confusao: na sexta vou a amsterdao ver joanna newsom, depois sabado vem ca (den bosch) um amigo que ta em leonardo na alemanha, por sua vez quer ir a utrecht no domingo ver mais uns colegas.
E segunda 'e feriado- anos da rainha que vem ca a den bosch. o que deve ser o tipo o s.joao aqui do sitio, mais com toda gente na caminha mais cedo.
quero ver-te esta claro, ate porque ha uma vodkinha com o seu nome na minha posse.
mas a gente ja conversa no chat gmaili.
ate ja!

Silvina (aka Lita) said...

XIiii!! Sortuda! Num trabalhas segunda??
eu trabalho...
hhmmmm,hmmmm, hmmm

coxinhas de frango said...

nao percebo, acho que n 'e suposto trabalhares.
ja basta n "celebrarem" dia do trabalhador... qto mais n darem uma folguita p vestir laranja e andar por ai aos saltos a comer cubitos de queijo com bandeirinhas holandesas.

Silvina (aka Lita) said...

Ups....parece que afinal tb não trabalho....haha
é que ninguém me avisou....só me disseram que era dia da rainha..mas já esclareci a dúvida... pois...é o dia do país se embebedar...

coxinhas de frango said...

se quiseres aparece!