Monday, March 26, 2007


look who's back

5 comments:

coxinhas de frango said...

nao percebo isto. como 'e que salazar um ditador, consegue ser eleito como o maior portugues de sempre??
Sera mais uma amostra de masoquismo lusitano ou entao sera que simplesmente muita gente nao conhece mais figuras na historia de portugal?
D'a me vontade de estudar mais a historia de portugal so para verificar se nao estarei enganada, as tantas ele ate era bom rapaz.

Ate apareceu nas noticias holandesas, como curiosidade humoristica.
Os colegas do studio perguntaram-me se tinhamos uma extrema direita mto forte em portugal.
Temos?

frangoangolana said...

temos uma especie de extrema direita qu se senta no sofá a ver o dito programa, o resto acho que se está a _______ (introduzir um verbo que defina o acto de largar excrementos)

Andre Alves said...

sim temos uma extrema direita a mandar farpas por todo o lado. basta ver as recentes movimentações na faculdade de letras da universidade de Lisboa.
o saudosismo é muito perigoso especialmente quando não há educação. todos os males por cá se curam com saudosismo e toda a gente sabe que mais vale uma "família" unida que a instabilidade e expectativa parca deste país. é assim que a coisa funciona...
como se costuma dizer: sem ferida não há cicatriz, a ferida não sara e a carne não guarda mágoa.

frangoangolana said...

o que se passa na faculdade de letras do porto?

Silvina (aka Lita) said...

Eu cá acho que o resultado é apenas o reflexo da ignorância do povo português. Nada mais, nada menos que isso infelizmente.
Somos todos uma cambada de analfabetos e parece que até gostamos de alimentar essa condição e consequente estado de espírito...daí o resultado vergonhoso dessa eleição... até tive vergonha de dizer aos meus colegas do estúdio...ninguém conseguiu perceber....acho que só mesmo o tuga é que percebe..ou não..