Friday, December 15, 2006

onde eu estou agora

Estou agora, e nos proximos meses, na Het Wilde Weten a trabalhar como assistente de Karin de Jong, a ver todos os tipos de livros de artista, zines, comics, e algums que eu nao sei bem o que chamar, ultimamente tem me passado pelas maos, trabalhos da Carla Cruz (ei, toda a gente pergunta por ti, acho que es famosa por ca), Isabel Carvalho, Miguel Leal, Susana Mendes Silva, Andre Lemos, e outros que agora nao me recordo.
Hoje vai haver o VHS fest, com DJ no fim, eu e a Christina vamos la.
Bem isto tudo para informar que a Het Wild Weten, tem novo site, passem la e espereitem.


e aqui

3 comments:

coxinhas de frango said...

quem 'e a christina?

Moelas said...

Eu não tenho a certeza, mas ouvi dizer que era uma traveca morena de 1,90 que batia a zona do marquês sempre de salto alto e lantejoulas, e que agora é uma estrela numa sitcom no norte da europa.

Andre Alves said...

:|