Friday, December 08, 2006

nao sei se ja vos disse mas

Deveria ter atingido os inicios da minha adolescencia nos anos 50.
Aquele desgin.. aquelas roupas...aqueles penteados.

....s-u-s-p-i-r-o....
Teria uma poodle skirt e um johnny(denny,bobby etc) a passar p me buscar no seu plymouth (or chevy). 'E claro que o Johnny teria um aspecto parecido com o John Travolta no Greese, com casaco de couro e pente no bolso. Eu uma menina sempre de com cabelo apanhado ou com bandolete (loiro), moraria numa casa com white picket fences e teria de saltar pela janela (meu quarto no res-de chao obviamente) para ir as escondidas ir com ele a um drive-inn movie ou ao Bob and Don's Diner para ouvir umas coisa no jukebox e beber um batido(duas palhinhas). Iria as escondidas porque o ja passaria das 21h num school-night, e claro esta que o meu pai nao gosta que eu saia com rapazes como o Johnny, que ouvem aquele "horrivel" rock music.
No fim da noite dar-me-ia um beijo de boas noites na boca E ja seria MUITO!

(foto da churrascadelia e a arroz na epoca, voces todos vinham comigo é claro...)

p.s. a unica parte desta fantasia que nao 'e ficcao 'e o diner do Bob and Don (ja la estive, mas nos anos 80)

No comments: