Thursday, September 24, 2009

coxinhas is going free range

Dia 30 de outubro tenho o meu ultimo dia de trabalho aqui no studio kluif. Sao 3 aninhos meus caros franguinhos.
pausa para pensar nisso, com tonalidades nostalgicos.
Sem perder tempo apanho voo 30 a noite para o Porto. Tenho um casamento o dia a seguir (qdo 'e que comecei a "ter" casamentos?) e passado uns dias no porto a ver quem por la estiver irei para LX. Onde estarei com quem por la estiver.
Ainda nao comprei voo de regresso apesar do regresso ser certo. Devo ficar ai umas 3 semanas. Trabalhando em "coisas minhas", dar e receber abracos, chazinhos, bolachinhas, marmelada e bacalhau etc. eventualmente sondar a situacao de empregos em PT. once again, suggestions welcome. Fez tempo demais desde da ultima visita, mas espero que ainda gostem de mim e temos conversa.

Um dia destes, (um mes atras... ou mais) estive a espeitar os archives aqui do blog. we've come a long way babys.

2 comments:

Andre Alves said...

and it´s about time to make him mute

Carla Cruz said...

que fixe :-) apesar de não estar aí para te abraçar, fica a intenção
beijos