Wednesday, January 30, 2008

humm.....


O Deep throat vai passar aqui na televisao publica, antes da meia noite mas depois das 22h segundo percebi. Isto lancou um semi debate sobre o que isso quer dizer sobre a televisao publica holandesa, se "esta bem" ou nao, com uma das principais argumentos pelo nao sobre a mesa 'e que a actriz principal pelos vistos foi violada (obrigada a fazer o papel q desempenha no filme). ora isso era novidade para mim, mas tambem concerteza que nao sou mt informada. Apenas sei que a actriz principal (cujo nome nao se me recorda)tentou trabalhar na casa de alta prostituicao da Xaviera Hollander antes de participar no filme, mas q foi rejeitada pela XH. Claro que toda esta conversa tambem funciona perfeitamente como hype e toooda gente neste momento vai admitindo ou nao dar uma olhadela no filme.
Hoje estes rebucados apareceram ca no studio. Nao 'e preciso imaginacao nenhuma para ver imagens com conteudo sexual, acho eu, talvez porque nao cresci a ve-los. Ora basta perguntar exactamente o que estao a fazer em algumas instancias. (perferidos pessoais- cerejas a esfregarem-se no colo do mto satisfeito homem verde e o laranja com ar de "oi, olh' o jeitinho" com o homem verde por tras)
Antes que comecem a dizer que estou a ser uma americana puritana yadda yadda yadda... vi algo que nao estava a espera num sitio inesperado e portanto fiquei chocadita, tambem achei em igual medida graca. Sera um design subversivo? algo usado como codigo em jogos sexuais? Ou sera so um vestigio de um design de outro tempo em que tudo era "simples, puro e bonito" e gay queria dizer feliz?

1 comment:

Andre Alves said...

Linda Lovelace, amor.
E devias ver o 'Inside Deep Troath', um documento muito curioso made by HBO, sobre a importância do gargantinha e o contexto da sua produção.
Esses citrinões estão cada vez mais púdicos...