Saturday, October 27, 2007

ui ui bora aí Marina!

Pois é, hoje não consegui dormir, muita gente a fazer barulho e coisa e tal, às seis da manhã fui ao jardim e estava uma australiana a comer um americano ( acho que era um americano), é, a coisa está boa para os bifes.
Pois, mais uma manhã e vou trabalhar até às 6 da tarde, mas pronto, preparei o pequeno-almoço para os hospedes e vim ouvir esta musica, e dá aquela sensação não é? Não vou dormir hoje de tarde, o Cristiano vai fazer um jantarinho, e depois vou sair á noite, não que vá abusar, but i know its just going to be a happy night, do it while you are young, and maybe if you are older, i know i will do it by that time.
E pá, acordar de manhã e ver a paisagem da Sé com as gaivotas. Será a moca de sono ou eu curto esta cidade, yeah yeah, à noite vão dizer que não se passa nada, pois eu acho que se passa muito, mas também eu ontem fui à Ribeiro buscar umas bolas de berlinde que estavam a sair do forno, por isso às vezes sinto-me um privilegiado, porque vou comer pasta italiana hoje no palácio das flores , e porque vou ao piolho onde pára muita gente, e depois sei lá, o pior pode ser ir acabar numa tasca , wich is way uncool, wich i guess is ultra cool.





No comments: