Wednesday, August 01, 2007

6 comments:

Inês said...

Thought you might like it, coxinhas.
Miss you, sweetie.

coxinhas de frango said...

ora eu sei que sou o peso pesado aqui do blog, mas o que isto? mesmo sem o comentario anterior Ja se estava meeeesmo a ver que este post era direcionado a mim.


mas 'e uma churascaria ou..?

frangoangolana said...

acho que era um supermercado... não sei, muita cerveja já a esta altura, pergunta à cabidela, ela estava sóbria e foi quem tirou a foto.

Inês said...

(é, agora é a cabidelas que é culpada por termos uma fotografia parva no blog.)

A Galinha Super Gorda é uma lojinha dos trezentos, perto de Santarém, acho eu...já nao consigo precisar em qual das paragens para comprar cerveja é que tirei esta foto.

Eu gosto da galinha super gorda.

coxinhas de frango said...

iiiiii o pessoal ta sensiiivel.
a capoeira fica logo todo todo agitado.

Que nao fique a impressao que nao tenha gostado,ein?
gosto muito da galinha super gorda!

Andre Alves said...

já faziam uma com galos balofos porque os desta capoeira têm engrossado papo e coxão :)